GESTÃO DE CARTEIRA DE CLIENTES E CRM

Carteira de clientes é um método usado principalmente por empresas, para ajudar a organizar e desenvolver uma comunicação e relacionamento valiosos com clientes. Essa plataforma gerencia todas as informações importantes em relação a clientes, fornecedores, colaboradores, produtos, pagamentos, etc. Esse tipo de serviço é recomendado, principalmente, para empresas de pequeno e médio porte.

Além de organizar todos os dados, com uma boa gestão de carteira de clientes, é possível ter insights valiosos para conseguir gerar mais oportunidades de negócio com mais eficiência.

A intenção desse tipo de sistema é regulamentar todas as funções do seu negócio, definindo parâmetros para a execução dos processos de seu negócio. O programa é ideal para ter total controle sobre uma empresa crescente no mercado.

POR QUE USAR
O SISTEMA NO SEU NEGÓCIO?

Com este serviço, seus clientes poderão verificar todas as pendências, com o gerenciamento de praticamente tudo, desde a emissão de boletos até a impressão de 2ª via para pagamento de serviços. E ninguém precisa se preocupar com a segurança dos dados, porque o ambiente é totalmente seguro.

Também é possível ver todo o histórico, mudar data de vencimento, consultar e modificar as informações pessoais, e adquirir novos serviços. O Portal do Cliente é o local certo para agregar todas as informações importantes para o acesso rápido de seus clientes.

Oferecer o Portal do Cliente para seus clientes é uma excelente forma de trazer benefícios que podem ajudar a fidelizar seus consumidores.

Saiba mais sobre o programa!
Vantagens da Implementação
AVALIAÇÃO DA CARTEIRA
Avaliação da carteira sem comprar com status inativo, sem compra, sem risco de perda, totalmente customizável.
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE VENDA
É disponibilizada uma previsão de faturamento.
POSITIVAÇÃO
Realiza a cobertura e positivação de carteira.
COMO FUNCIONAM
A GESTÃO DE CARTEIRA DE CLIENTES E CRM

O principal desafio de um gestor comercial é implantar um sistema de vendas eficiente que dê total controle sobre as vendas de uma empresa. Uma gestão de carteira de clientes serve para estruturar todas as tarefas diárias e melhorar a produtividade de sua equipe.

Esse sistema integra todos os setores de sua empresa e garante a segurança dos seus arquivos e o compartilhamento com os colaboradores cadastrados. O setor de vendas do seu negócio ganha muito mais praticidade e, dessa forma, é possível gerar orçamento e responder a dúvidas de clientes com muito mais rapidez.

O sistema é adaptável às necessidades de cada empresa e tende a ajustar as regras para a execução dos processos. O foco é a implementação de boas práticas de gestão para o seu negócio.

Além disso, existe a positivação da Carteira de cliente, um indicador da área comercial que mostra o número de vendas para cada número de visitas efetuadas.

Tem como objetivo melhorar o desempenho do vendedor diante da sua carteira de clientes. Com o programa de Gestão da carteira de clientes, é possível desenhar de forma visual, onde estão os clientes positivados ou não em uma área geográfica.

Controlar uma empresa financeiramente é essencial, por isso é importante ter acesso em tempo real ao seu fluxo de caixa, para garantir um acompanhamento real do que acontece com seu negócio.

PAINEL DO CLIENTE O Painel do Cliente pode ser integrado ao IGS e com isto de maneira simples e visual é possível visualizar uma série de informações do Cliente.
ATENDIMENTO AO CLIENTE CRM A primeira característica é o Painel do Cliente. Este painel é integrado à Agenda de Contatos.
INTEGRAÇÃO COM A AGENDA DE CONTATOS Pode-se realizar a integração do sistema com o módulo de Agenda de Contatos, para registrar contatos com o cliente.
CONTATOS O contatos ficam armazenados no IGS, pois vários ERPs não tem esta função.
PEDIDOS E VENDAS Há a possibilidade de detalhar os pedidos, em aberto e baixados. Além disso é possível fazer um resumo das vendas pelo período de vendas escolhido.
ANÁLISE DE CARTEIRA DE CLIENTE E POSITIVAÇÃO DE MERCADO Possibilidade de avaliar periodicamente o ciclo de compra, a frequência, e a recompra de clientes.
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